POLÍTICA DE FRETE
Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE NACIONAL
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Trabalhamos com diversas transportadoras e configuramos para que você possa escolher entre a opção mais econômica e a opção mais rápida.
SELEÇÃO DE TRANSPORTADORAS DE NOSSO E-COMMERCE:
– Jamef: www.jamef.com.br
– Rodonaves: www.rte.com.br
– Jadlog: www.jadlog.com.br
– Brasspress: www.braspress.com
– Sequoia: www.sequoialog.com.br
Para pedidos offline, ampliamos nossa parceria com mais transportadoras.
RETIRADA NA LOJA
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nosso escritório em São Paulo. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto.
Nosso horário para retiradas físicas é das 09:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.
COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Quando o pedido é efetuado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento (quando a transportadora disponibilizar) para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou das transportadoras.
Se você não receber seu pedido até o prazo informado, por favor entre em contato conosco pelo contato@volta.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.
E-mail: contato@volta.com.br
Whatsapp: 11 94231-5761
Telefone: 11 3872-0322
Não fazemos entrega em Zona Rural.
Para informações sobre troca e devolução, acesso nossa política aqui.